Juara (MT), 21 de maio de 2019 - 18:44

? ºC Juara - MT

Policia

08/03/2019 07:56 Midia News

Homem é preso após agredir esposa e o amante dela em motel

Um homem identificado pelas iniciais A.G.S.S., de 36 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (7) após agredir a esposa dele e o suposto amante dela. Ele teria flagrado os dois em um motel no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá.Um homem identificado pelas iniciais A.G.S.S., de 36 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (7) após agredir a esposa dele e o suposto amante dela. Ele teria flagrado os dois em um motel no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá.
 
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o episódio aconteceu por volta das 16h. A PM foi acionada pelos funcionários do estabelecimento que presenciaram a confusão em um dos quartos.
 
Quando a Polícia chegou ao local, encontrou somente a mulher e o suspeito. Ela contou que o marido chegou até o local após rastreá-la por meio de aplicativo no celular e arrombou a porta do quarto.
 
Após flagrar a traição, o homem passou a agredir ela e o suposto amante com socos, chutes e mordidas.
 
De acordo com ela, o amante foi embora do local antes da chegada da PM.
 
Já o suspeito contou à polícia que, na última segunda-feira (4), viu uma mensagem no Instagram da mulher e passou a desconfiar de que ela estava lhe traindo e, por isso, colocou um rastreador no celular dela.
 
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da PM, no Bairro Verdão.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo