Juara (MT), 24 de abril de 2019 - 15:56

? ºC Juara - MT

Policia

05/04/2019 06:13 Sonoticias

Identificados três mortos no acidente entre ônibus e carreta em Mato Grosso

Maria Aparecida dos Reis, 62 anos, Eliane Rambo de Almeida, de 43, Thais da Costa Souza, de 19 anos, foram identificadas como as passageiras do ônibus da empresa Transbrasil, que morreram após a colisão com carreta que estava carregada com soja na BR-364, há 12 quilômetros de Comodoro (627 km a Oeste de Cuiabá), sentido a Campos de Julio.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, as três mulheres morreram no local e outras vítimas (quantidade não informada) foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Não consta no documento policial as circunstâncias em que teria ocorrido o acidente.Ainda segundo a Polícia Civil, os motoristas dos veículos ainda serão ouvidos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica analisou o local e deve emitir um laudo apontando as causas e responsabilidades da colisão.

A atendente da empresa de transporte terrestre informou, ao Só Notícias, que o ônibus havia saído de Porto Velho (RO) e seguia para Goiânia (GO), com passagem por Tangará da Serra.

O trecho onde houve a colisão ficou interditado por mais de 10h para atendimento das vítimas, remoção dos corpos e retirada da carga de soja que ficou espalhada na pista. Nesse momento a via está liberada.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo