Juara (MT), 17 de junho de 2019 - 20:50

? ºC Juara - MT

Policia

05/06/2019 11:59 Midia News

Homem atira contra mulher, ateia fogo em casa e tenta suicídio

Um homem ateou fogo na mulher, no carro e na casa onde eles moravam em Matupá (a 696 km de Cuiabá) na tarde desta terça-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (a 692 km da Capital), que atendeu a ocorrência, o suspeito, identificado como P.P., de 54 anos, atirou contra a mulher antes de jogar combustível nela. A identidade da vítima e o estado de saúde dela não foram informados.

O homem ainda teria tentado cometer suícidio com uma arma de fogo dentro da residência. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. Conforme a PM, ele está internado e precisou ser entubado. 

A casa e o carro foram destruídos pelas chamas. Em uma filmagem feita pelo Corpo de Bombeiros, é possível ver a residência sendo consumida pelo fogo. 

O local precisou ser interditado pela PM para evitar que pessoas que passavam pelo local entrassem na residência. Um caminhão pipa da Prefeitura de Matupá participou da força-tarefa para apagar o incêndio. 

De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros fez varreduras no interior da residência, mas nada foi localizado. Um registro de arma de fogo, tipo rifle calibre 22, em nome de P.P., foi recolhido no local pelos bombeiros. 

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher dele, o Corpo de Bombeiros também não informou a identidade da vítima.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Veja o vídeo:

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo