Juara (MT), 23 de agosto de 2019 - 20:41

? ºC Juara - MT

Policia

05/06/2019 12:20 Acesse Notícias

Secretária de Saúde de Juara diz que aguardará decisão judicial sobre dentistas presos em flagrante

Após a prisão de 03 dentistas de Juara serem presos em flagrantes delitos em uma operação conjunta com Ministério Público e Polícia Judiciária Civil de Juara, acusados de estar atos ilícitos em tese, bem como crime de falsidade ideológica e improbidade administrativa, ou ainda, burlando pontos em seu horários de trabalho, a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias procurou a secretária de saúde do município, Silvia Sirena Cremonez para falar sobre o caso.

O fato ocorreu na manhã de terça-feira, dia 04 de junho de 2019

A secretária disse que a prefeitura e secretaria de saúde tomou ciência do fato somente após ser publicado na mídia local, e enfatizou que se necessário muita cautela nesse momento, porque todos são profissionais respeitados no âmbito de suas funções na cidade, e que não se pode condenar a pessoa e sim seus atos, e caso os erros forem comprovados pela justiça, a prefeitura também irá tomar todas as medidas cabíveis na forma de lei.  

Segundo a secretária, algumas medidas iniciais já foram tomadas por parte do gabinete de gestão municipal, bem como encaminhamento de ofícios a todas as secretarias para cumprimento do horário e pontos, onde a carga horária precisa ser cumprida respeitando as leis.

Quanto aos dentistas continuarem trabalhando nos PSFs, Sirena disse que ainda é prematuro para falar sobre essa decisão, e que seguirá as orientações jurídicas do município. Ouça a entrevista na integra


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo