Juara (MT), 23 de agosto de 2019 - 20:58

? ºC Juara - MT

Policia

08/06/2019 09:07 Sonoticias

Homem mata companheira e esfaqueia enteado em Mato Grosso

A mulher, de 35 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, que também esfaqueou o filho dela, um adolescente, de 15 anos, ontem à noite, no bairro São Simão, em Várzea Grande. Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 23h, vizinhos ouviram barulhos e gritos dentro da residência.

A PM foi acionada e quando chegou, encontrou a vítima caída com vários ferimentos causados por uma faca na região do tórax. A casa estava toda revirada, resultado de uma luta corporal entre vítimas e suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Já o filho dela, foi atingido no queixo, nádegas e pernas. Vizinhos socorreram o jovem, que foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Testemunhas não souberam informar o motivo da briga que antecedeu ao crime. O suspeito, de 42 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado.

Segundo a PM, o homem já possui várias passagens criminais por violência doméstica, incluindo um feminicídio no ano de 2009. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo