Juara (MT), 20 de junho de 2019 - 07:31

? ºC Juara - MT

Policia

08/06/2019 09:09 Midia News

Homem é preso após oferecer salgadinhos para atrair menores

Um homem de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (6) pela Polícia Militar acusado de aliciar duas irmãs – de 16 e 11 anos, no meio da rua, no Bairro Parque Cuiabá, na Capital.Um homem de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (6) pela Polícia Militar acusado de aliciar duas irmãs – de 16 e 11 anos, no meio da rua, no Bairro Parque Cuiabá, na Capital.
 
De acordo com o boletim  de ocorrência, o episódio aconteceu por volta das 18h, quando as garotas desceram de um ônibus no bairro.
 
A irmã mais velha contou que percebeu que um carro as seguia. Conforme ela, em um determinado momento o suspeito disfarçou e fingiu que iria entrar em uma residência, mas logo em seguida voltou a segui-las enquanto caminhavam.
 
A adolescente relatou que em certo ponto da rua, o veículo se aproximou delas e o homem mostrou um saco verde e disse: “venham aqui no carro e peguem os salgadinhos”.
 
A garota imediatamente pegou o celular e ligou para o pai. Nesse momento, o suspeito fugiu com o carro em alta velocidade.
 
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas em busca do homem. Ele foi encontrado ainda nas imediações onde aliciou as menores.
 
O homem foi detido e reconhecido pelas vítimas. Posteriormente foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por estupro de vulnerável.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo