Juara (MT), 23 de agosto de 2019 - 21:04

? ºC Juara - MT

Policia

10/06/2019 07:39 Sonoticias

Bandido é morto em troca de tiros com a PM em Mato Grosso

Um assaltante (identidade não confirmada) foi morto, ontem à noite, após trocar tiros com a Polícia Militar, em Campo Novo do Parecis (416 quilômetros de Sinop). Além disso, um segundo bandido foi preso sem ferimentos. De acordo com informações de um soldado da PM, os criminosos haviam roubado uma Toyota Hilux e um VW Fox, em São José do Rio Claro – região Médio Norte.

Ainda de acordo com o militar, as vítimas contaram que foram rendidas pelos acusados que estavam encapuzados e armados com uma pistola (calibre não informado). Após o assalto, o proprietário acionou os policiais e através de um rastreador conseguiram identificar que a caminhonete passaria por Campo Novo do Parecis.

Com isso, a PM montou um bloqueio e os criminosos que estavam na caminhonete foram interceptados. Até tentaram fruir, bateram em uma viatura e um deles aturou contra os policiais que revidaram. Já os ocupantes do Fox conseguiram desviar e fugiram. Eles abandonando o carro nas proximidades de um canavial.

O local onde ocorreu a troca de tiros com os policiais será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo