Juara (MT), 16 de julho de 2019 - 10:12

? ºC Juara - MT

Policia

03/07/2019 06:54 Midia News

Garimpeiro é morto após defender mulher agredida pelo marido

Um garimpeiro identificado como Armindo Fogaça, de 58 anos, foi assassinado no domingo (30) após defender uma mulher que estava sendo agredida pelo marido, em Aripuanã (949 km de Cuiabá). Ele levou três tiros e morreu a caminho do hospital.Um garimpeiro identificado como Armindo Fogaça, de 58 anos, foi assassinado no domingo (30) após defender uma mulher que estava sendo agredida pelo marido, em Aripuanã (949 km de Cuiabá). Ele levou três tiros e morreu a caminho do hospital.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, Armindo estava trabalhando em um garimpo ilegal, quando viu a mulher sendo agredida pelo marido. Revoltado com a situação, ele foi até o casal e tentou defender a mulher.
 
O suspeito, de 35 anos, saiu do local e retornou algum tempo depois com um revólver calibre 38. Ele disparou três vezes contra Armindo, atingindo-o na região da barriga, tórax e mão. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.
 
O garimpeiro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Aripuanã para receber socorro. Ao chegar no local, os médicos informaram que seu estado de saúde era muito grave.
 
Os médicos solicitaram a transferência da vítima para o hospital de Juína (730 km de Cuiabá), por ter mais recursos. No entanto, o garimpeiro não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.
 
A mulher, vítima da agressão, estava com um ferimento na cabeça e também foi para o Hospital de Aripuanã receber atendimento. Segundo a Polícia Civil, ela foi embora antes que os policiais chegassem, porque não queria denunciar o marido.
 
Até o momento, o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil segue investigando o caso.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo