Juara (MT), 16 de julho de 2019 - 10:25

? ºC Juara - MT

Policia

03/07/2019 17:06 Acesse Notícias

Morreu em Juína, Pedrinho que foi vítima de tentativa de homicídio no Jardim América em Juara

Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 03 de julho, na cidade de Juina, Pedro Henrique Assunção Santos de 23 anos, que foi atingido por 05 disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira dia 23 de maio, no bairro, Jardim América em Juara.

Após sofrer a tentativa de homicídio em Juara, a vítima ficou hospitalizado na cidade onde passou por cirurgia durante a noite e teve que ser entubado, ficando respirando com ajuda de aparelhos.

Em seguida, Pedro foi transferido para um hospital de Juina em estado grave de saúde, inclusive com projetil alojado em seu corpo, e devido as complicações, ele não resistiu e veio a obtido nesta quarta-feira, conforme citado acima.

O corpo de Pedro Henrique Assunção Santos está sendo velado na capela mortuária na Funerária Cristo Rei em Juara e sepultamento será ás 9:00h desta quinta-feira, dia 04 de julho, no cemitério municipal em Juara.

Pedro era velho conhecido da polícia e tinha ficha suja por diversos crimes, e a motivação de seu assassinato está sendo investigado pelas autoridades policiais.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo