Juara (MT), 17 de outubro de 2019 - 04:17

? ºC Juara - MT

Policia

06/07/2019 06:56 Folha Max

Com ajuda do namorado, jovem força ex a beber urina em vasilha de cachorro

Foram seis horas de tortura. Kathleen Phelan, de 18 anos, atraiu o ex-namorado Matthew Butcher, de 19, à sua casa em Kenilworth (Inglaterra). Ao chegar ao endereço, Matthew foi recebido à porta por George Russell-Brookes, de 20 anos, o atual namorado de Kathleen. Ali começava o pesadelo de violência e humilhação.

O casal, com a ajuda de um amigo, Christopher Emery, de 19 anos, dominou a vítima e a amarrou com uma corda. Matthew teve a cabeça jogada contra uma parede e o peito recebeu leves golpes de faca.

 

Além disso, Matthew, que usa uma bolsa de colostomia por causa da doença de Crohn, foi forçado a comer o próprio vômito. após passar mal ao ser obrigado a aspirar fileiras de sal como se fosse de cocaína.

Não satisfeito, o trio fez com que a vítima agisse como um cachorro e bebesse em uma vasilha de animal uma mistura de urina, cerveja e sal.

Após seis horas, Matthew foi finalmente liberado. Ele procurou a polícia e o trio de torturadores foi preso. Kathleen foi condenada a três anos de prisão por cárcere privado. George pegou cinco anos e três meses de detenção. Já Christopher passará quatro anos e nove meses preso. O caso ocorreu em agosto do ano passado, mas só nesta semana as sentenças foram proferidas.

O único motivo para a tortura deixou o juiz que cuidou do caso estarrecido. Foi simplesmente por sadismo que eles decidiram atacar Matthew.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo