Juara (MT), 20 de outubro de 2019 - 07:11

? ºC Juara - MT

Policia

10/07/2019 08:01 Folha Max

Homem queima moto na frente da PM, após abordagem

Um homem de 43 anos, identificado apenas como “Luciano Eventos”, teve um acesso de fúria ao saber que a motoneta de 50 cilindradas de sua esposa fora apreendida em uma blitz de trânsito e resolveu tacar fogo na motinha. O caso aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (08).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares abordaram a mulher, checaram normalmente documentação, itens de segurança e constataram que a minimoto estava com o licenciamento atrasado. Encaminharam então o caso aos agentes do Departamento de Trânsito (Detran) para lavrar o auto e remover o referido veículo dali, mas o marido da condutora, logo que soube da apreensão, “furtivamente ateou fogo com substância inflamável  na moto já apreendida que estava no espaço da triagem”.

Os PMs foram atrás dele e deram ordem de parada, mas Luciano entrou numas de  empreender fuga a pé. Os soldados pediram apoio via rádio a outras viaturas policiais e “com o apoio dos agentes da Semob obteve êxito na detenção do suspeito”.

Ele foi levado à delegacia para confecção do boletim de ocorrências. Os PMs anotaram que ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil, com “escoriações devido à resistência de prisão”. 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo