Juara (MT), 16 de julho de 2019 - 11:14

? ºC Juara - MT

Policia

10/07/2019 08:04 Folha Max

Pai tenta matar filha estrangulada em Mato Grosso

A menina de 1 ano e 7 meses, que foi levada em estado gravada para o hospital depois de sofrer uma tentativa de homicídio, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, continua internada. O pai dela é o autor do crime ocorrido na sexta-feira (5) e está preso.

Diego Machado de Farina, de 27 anos, tentou estrangular a filha com uma abraçadeira e foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada. Em seguida, ele tentou se matar.

Segundo a Polícia Civil, ele não demonstrou arrependimento durante o interrogatório. Segundo a polícia, Diego estava sozinho em casa com a filha e tentou matar a criança com uma abraçadeira de plástico, conhecida como 'enforca gato'.

A mãe da criança, de 27 anos, também foi encaminhada à delegacia ainda na sexta-feira. Ela foi ouvida e autuada em flagrante por abandono de incapaz.

Segundo a polícia, após a formalização da prisão em flagrante, Diego e a mãe da menina, que não teve o nome divulgado, foram colocados à disposição da Justiça.

Pai e filha foram levados ao posto de saúde do distrito e receberam atendimento médico. A criança, assim que recebeu os primeiros socorros, foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. Já Diego foi encaminhado à delegacia, em seguida.

O hospital informou que a criança não corre mais risco de morte. No entanto, ainda não há previsão de alta.

Na manhã desta terça-feira (9), ela passou por exames médicos e aguarda resultado. A criança está sob a proteção do Conselho Tutelar.

A menina estava sozinha com o pai no dia do crime e foi encontrada pelo chefe de Diego na casa onde moram. Ela estava sufocada com a presilha no pescoço.

Ao lado da vítima, estava Diego com uma faca na mão. Ele foi encontrado desmaiado. Segundo a polícia, a suspeita é de que ele tenha tentado se matar.

O chefe do suspeito foi até a casa após receber uma mensagem da irmã de Diego.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo