Juara (MT), 23 de agosto de 2019 - 10:44

? ºC Juara - MT

Policia

12/08/2019 07:24 Sonoticias

Polícia apreende caminhões e cargas de madeiras durante operação no Nortão

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreendeu, ontem, quatro caminhões  que apresentaram fraudes no transporte de madeira extraída ilegalmente, além de fraudes fiscais. Também foram apreendidas 140 m³ de madeira, havendo acionamento do órgão ambiental para aplicação das autuações administrativas ambientais.

Os autuados responderão pelos crimes previstos na legislação e a madeira apreendida terá destinação definida após apreciação judicial dos casos. A operação ocorreu na quarta e quinta-feiras e foi dividida em duas fases. Na primeira houve nivelamento teórico conduzido por integrantes do Grupo de Enfrentamento aos Crimes Ambientais lotados na 6ª delegacia PRF – Sorriso, com capacitação de 40 Policiais Civis de Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Marcelândia e Itaúba.

A 2ª fase consistiu na operação em campo, com prática dos procedimentos de fiscalização em pátio com madeiras apreendidas e fiscalização de veículos em trânsito na BR-163 em Guarantã do Norte até a divisa de Estado com o Pará.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo