Juara (MT), 15 de setembro de 2019 - 04:16

? ºC Juara - MT

Policia

04/09/2019 05:58 Sonoticias

Pai e filho feridos em acidente na BR-163 em Sinop estão hospitalizados; vídeo

O homem, de 40 anos, fraturou uma das costelas e perfurou pulmão, teve que passar por procedimentos de drenagem e está no setor de estabilização de um hospital, juntamente com o filho de 3 anos, que também estava no veículo Hafei Tower branco, que se envolveu no acidente com uma caminhonete S10 vermelha, no trecho entre o viaduto do São Cristóvão e a rotatória de acesso as ruas João Pedro Carvalho e a estrada Monalisa, esta manhã. A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, por um familiar que apontou que os dois estão fora de perigo. Ele mora no Vila Santana 1, trabalha como motorista em uma concessionária, estava indo trabalhar quando houve a colisão. Um dos filhos iria a escola.

A esposa dele, uma adolescente e uma garotinha -que são filhas dela- ainda estão no hospital regional, mas fora de perigo. Elas tiveram escoriações e aguardam resultado de exames.

Na S-10, conforme Só Notícias já informou, estavam três homens que moram em Sorriso e saíram ilesos. O mecânico Andre Rempel Reck, 36 anos, que conduzia a caminhonete apresentou a versão que o outro veículo estava “no acostamento e foi fazer a conversão na minha frente” atingindo o veículo “de lado e eu capotei”.

Com o impacto, a S10, placas de Sorriso, tombou e ficou com as rodas para o alto, às margens da rodovia. O Tower, placas de Sinop, parou na pista. A frente e parte da lateral esquerda ficaram danificadas. A S-10 ficou com a frente e teto danificados.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo