Juara (MT), 19 de outubro de 2019 - 15:38

? ºC Juara - MT

Policia

01/10/2019 07:23 Reporter/MT

Idosa e sobrinho são mortos a tiros na porta de mercearia

A idosa Valdenice dos Santos, 62 anos, e o sobrinho Weber Pereira dos Santos, 21 anos, foram mortos a tiros por volta das 20h de domingo (29) na porta de uma mercearia da Rua Pará, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (675 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem, que não resistiu aos ferimentos, foi encontrado caído no chão já sem vida. A tia dele foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Testemunhas relataram ao policias militares que ouviram cerca de seis disparos de arma de fogo no local e ao verificar o que tinha acontecido encontraram a idosa e o rapaz baleados. Porém, ninguém conseguiu informar as características do assassino (s).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para investigar tecnicamente e coletar dados que apontem as circunstâncias do crime. Em seguida encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal, onde vão passar por exames de necropsia.

Um laudo com informações de perícia, que vai ajudar nas investigações policiais, será emitido no prazo de 10 dias.

A Polícia Civil investiga o caso.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo