Juara (MT), 20 de outubro de 2019 - 02:33

? ºC Juara - MT

Policia

02/10/2019 08:26 Sonoticias

Homem é morto a tiros ao tentar entrar em ônibus

Um homem foi morto, há pouco, ao invadir o ônibus que faz o transporte de trabalhadores de uma empresa, na região do bairro Alto da Glória. É Weverton Divino da Silva Avala e tinha 20 anos. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, ao Só Notícias. “O homem entrou com um revólver calibre 38 no ônibus que estava com ao menos 30 trabalhadores. Houve reação, conseguiram tomar a arma e um dos passageiros atirou. O acusado saiu correndo e caiu próximo de um galpão e morreu”, explicou o tenente.

A PM investiga a versão que o homem entrou no ônibus onde estavam os funcionários na tentativa de atirar em outro homem, acabou desarmado e baleado. O ônibus teria parado em um ponto e o homem estaria, supostamente, em um veículo atrás. Ele teria aproveitado a parada e entrou quando houve os disparos.

Os bombeiros informaram que socorreram um homem alvejado no braço. Ele esta no hospital e não correria risco de morte.

O perito Igor Petrenko, da Politec, informou, ao Só Notícias, que o jovem levou um tiro nas costas e o projétil saiu no peito. “Foi um único disparo”. “É compatível com calibre de 38, 380 ou 357”, confirmou, referindo-se a arma. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal

A Polícia Civil começou a apurar o crime, a motivação e quem era “o alvo” do homem que invadiu o ônibus. O revólver não foi localizado no ônibus.

Ainda não foi confirmado onde Weverton  residia.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo