Juara (MT), 19 de outubro de 2019 - 16:34

? ºC Juara - MT

Policia

05/10/2019 07:50 Reporter/MT

PM que flagra homem estuprando cadela em MT

Um homem de 41 anos, identificado como C.R., foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (03), acusado de estuprar uma cadela em sua casa, na Rua José Setter, Centro de Nova Ubiratã (477 km da Capital).

Após denúncia de vizinhos, a Polícia Militar (PM) compareceu ao endereço e fizeram buscas pelo local, onde encontrou a cachorrinha, branca de porte médio, amarrada a uma corda.

Já desconfiados da prática de violência sexual contra o animal, os vizinhos contaram aos policiais que é frequentemente escutam os latidos de sofrimento vindos da casa do agressor, fato que se repetiu na tarde em que fizeram a denúncia.

À polícia, os vizinhos relataram que os maus-tratos contra o animal eram constantes e que a cadela apresentava ferimentos no ânus.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde negou a dar depoimento e se manteve calado por todo o tempo.

A prisão foi mantida pelo delegado.

Atualmente, a Lei de Crimes Ambientais (9.605/98) prevê detenção de três meses a um ano e multa para os indivíduos que abusarem, ferirem ou mutilarem animais silvestres, domésticos ou domesticados (nativos ou exóticos). A legislação em vigor estabelece o mesmo aumento da penalidade, entre 1/6 e 1/3, se o animal morrer em decorrência dos maus-tratos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo