Juara (MT), 21 de novembro de 2019 - 09:51

? ºC Juara - MT

Policia

02/11/2019 04:38 Reporter/MT

Família e amigos de bandido tocam funk e soltam fogos em funeral

O funeral de Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, 19 anos, um dos bandidos mortos no confronto com a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), na Estrada do Manso, aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), ao som de “funk proibidão” e queimas de fogos.

Pelo menos 100 pessoas acompanharam o cortejo do corpo até o cemitério Parque Cuiabá, na Capital, acompanhados de um carro de som.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que, além de familiares, havia vários “parsas”, inclusive com tornozeleira, que causaram tumulto no local e foram detidos pela polícia.

Bryan, que era o mais novo do bando, tinha muitas passagens policiais entre crimes estão posse e porte ilegal de arma de fogo, furto, desobediência, resistência à prisão. Quando ainda era menor de idade, o criminoso respondeu por 15 atos infracionais de diversas naturezas.

Outra confusão aconteceu no final da manhã desta sexta-feira na Rua Camboriú do bairro Parque Georgia, em Cuiabá, durante uma passeata em protesto à morte do bando.

Após denúncias de que três motociclistas estavam andando na contramão, empinando as motos e bloqueando a passagem de veículos pela ponte que liga os bairros Coophema e Praeirinho, uma viatura da PM foi ao local.

Ao perceberem que a viatura se aproximava, os motoqueiros saíram em alta velocidade, em ziguezague entre os carros, até que em determinado momento perderam o controle da direção e caíram. Neste momento os acusados foram abordados pelos militares. 

Durante o procedimento policial, manifestantes começaram a cercar os policiais, jogar pedras, alguns armados com facas e pedaços de madeira, que partiram para cima dos policiais, que para se defenderem atiraram para o alto para afastar os populares.

Após controlar o tumulto e dispersar os manifestantes, os militares apreenderam um adolescente de 17 anos, identificado como R.A.B.S., por tentativa de agressão.

Um rapaz de 19 anos, identificado como F.F.S.N.A., foi preso por ser um dos motoqueiros que tentaram fugir no momento da abordagem.

Não houve registros de feridos na confusão.

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficaram detidos à disposição da Justiça.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo