Juara (MT), 13 de novembro de 2019 - 07:38

? ºC Juara - MT

Policia

04/11/2019 07:16 Reporter/MT

Menino de 2 anos é encontrado morto com sinais de estupro e asfixia

Um menino de 2 anos foi encontrado morto com sinais de asfixia e violência sexual dentro de casa, no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. O padrasto e a mãe da criança foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os bombeiros foram chamados pelo padrasto da criança, de 17 anos. Apesar de a equipe prestar socorro, o menino teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. Devido aos hematomas que ele tinha pelo corpo, a equipe chamou a Polícia Militar.

O padrasto estava com a vítima e outra criança dentro de casa quando os militares chegaram. Ele negou ter cometido qualquer agressão contra o menino.

O Corpo de Bombeiros localizou, neste domingo (3), partes do corpo de vítima da tragédia com barragem da Vale, ocorrida em 25 de janeiro, em Brumadinho, na Grande Belo Horizonte. Segundo os militares, os segmentos encontrados, entre eles um crânio, serão examinados para determinar se são de uma nova vítima ou de alguma que já foi identificada anteriormente.

No dia 19 de outubro foi localizada a vítima de número 252, Robert Ruan Oliveira Teodoro, de 19 anos . Ele era trabalhador terceirizado da Vale e estava usando o crachá da empresa.

As buscas seguem por 18 pessoas desaparecidas.

A mãe das crianças, que tem 19 anos, chegou à residência momentos depois. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Segundo a Polícia Técnico-Científica, a causa da morte foi asfixia, mas também havia marcas de violência sexual, agressão e mordidas. Foram colhidas amostras de material genético para tentar identificar o autor do estupro.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo