Juara (MT), 22 de novembro de 2019 - 10:41

? ºC Juara - MT

Policia

05/11/2019 06:48 Reporter/MT

Menina de 10 anos é estuprada pelo padrasto ao dormir na casa da mãe

Um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais R.A., foi preso na manhã de domingo (03), após ser acusado de estupro contra a enteada de apenas 10 anos no bairro CPA I, em Cuiabá.

A criança contou à tia, que tem sua guarda provisória, que durante o fim de semana na casa da mãe, R.A. a estuprou durante a noite de sábado (2) quando já estava deitada para dormir.

A menina relatou que o padrasto deitou ao seu lado e tocou suas partes íntimas com a mão e com a língua. Após consumar o ato, disse que se ela não contasse para ninguém receberia um presente.

A Polícia Militar (PM) foi até a residência da mãe da menina, onde não encontrou o acusado. Em diligências, PM encontrou a mãe e o padrasto da menina.

Ao ser comunicada sobre o crime, a mulher agrediu o marido e ainda jogou uma pedra contra ele que acertou a viatura militar.

O homem negou as acusações, mas foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência por estupro de vulnerável e danos e ficou preso aguardando os procedimentos legais.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo