Juara (MT), 15 de dezembro de 2019 - 12:37

? ºC Juara - MT

Policia

27/11/2019 06:56 Reporter/MT

Vizinho ataca casa de candomblé a pedradas por sentir cutucada no ânus

Um homem de 40 anos, identificado pelas iniciais S.M.O., foi preso na madrugada desta terça-feira (26) após invadir, armado com um facão, a casa de uma vizinha, onde funciona um terreiro de candomblé, e destruir o carro dela, além de jogar pedras no local danificando a residência. O crime aconteceu no bairro Tijucal, em Cuiabá.

O agressor alega não aguentar mais sentir “cutucadas no ânus”.

De acordo com o depoimento da vítima, o vizinho entrou na sua casa durante uma cerimônia religiosa, quando quebrou os vidros do carro e fugiu sem ser visto. Mais tarde, quando todos da casa já estavam dormindo, o vândalo voltou, invadiu a casa novamente pelo telhado e começou a jogar pedras no terreiro. A proprietária da casa acordou e saiu para ver o que estava acontecendo, momento em que flagrou o homem com o facão na mão, muito alterado e ameaçando a vítima.

Em sua defesa, S.M.O. disse à Polícia Militar (PM), acionada para atender a ocorrência, que havia sido enfeitiçado pela vítima, pois toda vez que escutava o batuque vindo da casa da vizinha sentia seu ânus sendo cutucado.

Acusado e vítima foram encaminhadas à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência, onde o acusado vai responder por ameaça, dano, violação de domicílio, perturbação do trabalho ou sossego alheio e ainda por discriminação, ou preconceito.

S.M.O ficou detido até passar por audiência de custódia nesta terça-feira.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo