Juara (MT), 09 de dezembro de 2019 - 06:36

? ºC Juara - MT

Policia

28/11/2019 05:37 midia news

Homem é acusado de estuprar mulher que fazia caminhada

Um ajudante de pedreiro, identificado pelas iniciais D.R.O., foi preso na manhã desta terça-feira (26) acusado de estuprar uma mulher que fazia caminhada em uma rua de Sorriso (a 398 km de Cuiabá). O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (22).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito estuprou a vítima, de 26 anos, na Rua Mato Grosso. A mulher foi surpreendida por D.R.O., que parou sua moto ao lado dela e a atacou.

Após o crime, a vítima recebeu atendimento médico e acionou os policiais militares. Ela afirmou que o autor do crime carregava equipamentos usados por pedreiro e tinha uma tatuagem no pescoço.

Diante das informações, os policiais fizeram buscas pela região onde ocorreu o estupro.

Durante as patrulhas, os militares identificaram um homem com as mesmas características descritas pela vítima. Inclusive com a tatuagem no pescoço.

A PM abordou o suspeito e, ao ser questionado, D.R.O. negou a autoria do estupro. No entanto os policiais tiraram uma foto dele e levaram até a vítima, que o reconheceu em razão da tatuagem.

Em seguida, os militares foram até a residência do suspeito, onde encontraram as roupas e os equipamentos que ele usava quando cometeu o crime.

Ao ser interrogado novamente, ele entrou em contradição, mas confessou a autoria do estupro e levou os policiais até o local onde a violentou, detalhando a ação.

O suspeito está preso na Delegacia de Polícia do Município.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo