Juara (MT), 23 de agosto de 2017 - 01:09

? ºC Juara - MT

Regionais

27/04/2017 17:12 Porto Noticias

Sinfra convoca nova empresa, que receberá R$ 20 milhões para concluir asfalto entre Sinop e Tabaporã

A secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) convocou a 4ª empresa classificada na licitação realizada ainda em 2013 (modalidade concorrência pública) para assumir a pavimentação da rodovia MT-220, entre Sinop e Tabaporã. 

O trecho a ser pavimentado tem 39 quilômetros e fica entre a BR-163 e o trevo de Tabaporã. Pelos serviços a empresa receberá R$ 20,4 milhões de saldo contratual.

A Sinfra informou que o contrato com a empresa vencedora da concorrência pública foi rescindido em razão de descumprimento das cláusulas do contrato e um novo contrato será preparado, para em seguida emitir a ordem de serviço para reinício das obras. A previsão para que a pavimentação recomece, no entanto, não foi divulgada.

A Sinfra destacou que a obra é considerada como estratégica para a logística do Estado, tanto para o escoamento da alta produção de grãos da região, como pela interligação e facilitação do acesso entre os municípios de Sinop e Tabaporã. A pavimentação será financiada com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES).

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo