Juara (MT), 17 de outubro de 2017 - 21:28

? ºC Juara - MT

Regionais

02/05/2017 15:43 Porto Noticias

Sindicato Rural de Tabaporã realizou tradicional Cavalgada final de semana

Cerca de 200 cavaleiros e amazonas de todas as idades da região participaram da tradicional Cavalgada de Tabaporã, realizada no final de semana. Foi a primeira vez que o Sindicato Rural, que tem como presidente Maurildo Daniel Lauro realizou o evento, que antes era organizada por pecuaristas, e já não acontecia a quase 05 anos.
“Decidimos recuperar essa tradição, pois é um evento sadio, interessante e que permiti a confraternização entre os produtores de toda a região”, comentou o presidente do Sindicato Maurildo Lauro.
Ao todo, o percurso do trajeto durou um dia e meio, sendo percorrido quase 30 quilômetros. Deste a saída no sábado dia 29 pela manhã da comunidade São Cristóvão e a chegada a cidade no domingo dia 30 no parque de exposições, onde foi realizado um grande almoço de confraternização e música ao vivo com a dupla Mayck e Matheus.

A cavalgada contou com a participação do diretor de relações institucionais da federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso - Famato, José LuizFidelis que veio de Cuiabá especialmente para prestigiar o evento promovido pelo amigo Maurildo, e também do presidente do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos – Sindporto, Milton Carapó e comitiva.

Milton Carapó fez questão de participar do evento realizado pelo Sindicato Rural do município vizinho, para prestigiar os amigos de federação e também para anunciar a realização da Cavalgada de Porto dos Gaúchos dias 08 e 09 de julho, que também será a primeira realizada pelo Sindicato Rural do município.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo