Juara (MT), 19 de outubro de 2017 - 12:16

? ºC Juara - MT

Regionais

08/05/2017 14:56 Porto Noticias

Acusado de matar ex-namorada em setembro de 2015 em Porto dos Gaúchos vai ser julgado quarta-feira dia 10

Valmir Lucas Gomes o “Luquinha” de 20 anos, vai ser julgado nesta quarta-feira dia 10 de maio. O júri será realizado a partir das 09hs na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos.

Valmir vai ser julgado por ter matado a namorada em setembro de 2015 no bairro da Creche em Porto dos Gaúchos. 

O advogado do réu tinha solicitado o afastamento das qualificadoras que diz que ele “impossibilitou defesa da vítima e feminicídio”. O objetivo da defesa era de que Valmir fosse julgado apenas por homicídio simples, cometido “sob domínio de violenta emoção, após injusta provocação da vítima”, mas a tese foi rechaçada pela justiça.

Valmir assassinou a ex-namorada que na época tinha apenas 17 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.

No dia do crime, a vítima estava na companhia de uma amiga, quando o suspeito apareceu e tentou convencê-la a reatar o relacionamento amoroso, chamando-a para acompanhá-lo a um lugar escuro. Para a polícia, devido a recusa insistente da vítima, o réu inesperadamente, teria sacado a arma de fogo e desferido um disparo na região torácica de Laryssa Ramires Martins que morreu no local. 

Após o crime ele fugiu, e se apresentou 02 dias depois na delegacia de Juara, onde foi ouvido e depois foi conduzido a cadeia pública de Porto dos Gaúchos, onde continua preso à espera do júri popular que está marcado para esta quarta-feira dia 10 de maio no plenário da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo