Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 10:49

? ºC Juara - MT

Regionais

19/10/2017 14:35 Porto Noticias

Sindicato Rural de Tabaporã apresenta resultado do Leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos e Cuiabá

O 7º leilão do Hospital de Câncer de Barretos, também chamado “Leilão Unidos Pela Vida”, foi realizado no último dia 08 de outubro em Tabaporã.

O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Tabaporã, com apoio da sociedade. A comissão organizadora foi formada por diretores do Sindicato, e Representante da Igreja Católica Padre Aguinaldo, e Srª Célia Soffa Secretaria Saúde de Tabaporã.

Este foi o segundo ano consecutivo que por decisão do Sindicato Rural, parte do lucro do evento é dividido com o Hospital de Câncer de Cuiabá. O motivo da divisão se dá pelo atendimento a pacientes de Tabaporã também no Hospital do Câncer da capital.

Maurildo Daniel Lauro Presidente do Sindicato Rural e Coordenador do Leilão, agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para a realização do evento. O valor líquido arrecadado foi de R$ 104.614,90 que será dividido 50% para cada Hospital. Na oportunidade também foi feito uma corrente de doações para uma criança que sofreu um acidente e teve mais de 90% do corpo queimado. Esta corrente arrecadou o valor de R$16.000,00.

“Saber que podemos fazer algo para aliviar a dor de alguém, ou ajudar na cura, é um ato de amor, por isto, a dedicação e o empenho para que tudo fosse realizado da forma mais transparente e rentável possível. É muito gratificante”. Disse o Coordenador do Leilão de Tabaporã Maurildo Lauro.

Jose Luiz coordenador da captação do Hospital do Câncer de Barretos, esteve presente no evento, se colocando à disposição da diretoria e da comunidade para qualquer dúvida pertinente ao Hospital Câncer de Barretos.

A coordenadora do Hospital de Câncer de Cuiabá, Elenice, também esteve presente e falou da importância da contribuição da comunidade para ajudar as pessoas que estão em tratamento.
Atendimento.

No dia 27 de novembro a unidade de atendimento do Hospital Câncer de Cuiabá estará atendendo no município de Tabaporã, esta é a contrapartida do hospital por conta da ajuda financeira.

Para serem atendidas pela equipe da unidade móvel, as pessoas deverão procurar o hospital municipal para passarem uma triagem, e avaliação por um profissional da saúde já qualificado para esta ação.

Serão atendidas 500 pessoas nas seguintes especialidades: urologia, mastologia, dermatologia, buco-maxilo e coleta de exame preventivo do colo do útero. Os interessados deverão procurar os seus PSF munidos de documentos pessoais e cartão do SUS. (Com informações do Arinos Noticias)


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo