Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 01:50

? ºC Juara - MT

Regionais

04/12/2017 08:41 Porto Noticias

PM detêm 03 pessoas por arruaça e registra incêndio em residência em Novo Paraná

A Policia Militar deteve na noite de sexta-feira (1º dezembro), três pessoas que estavam cometendo arruaça na vila de Novo Paraná (km-25), em Porto dos Gaúchos.

Conforme o histórico do boletim de ocorrência, relatado a reportagem do Porto Noticias pelo Soldado PM Gomes, a guarnição da Policia Militar recebeu denúncia de que 03 pessoas estavam perturbando o sossego da comunidade, estourando bombas nas ruas e chegaram a explodir um telefone orelhão com o artefato.

Os Policiais se deslocaram imediatamente a comunidade, onde deteram os 03 envolvidos, sendo um deles proprietário da lanchonete da rodoviária, que momentos depois da detenção veio a sofrer um incêndio que consumiu partes da residência em anexo a lanchonete. “Quando terminados o boletim de ocorrência da detenção dos 03 envolvidos é que chegou a notícia do incêndio na residência em anexo a rodoviária”, destacou o cabo PM Laércio.

Ainda não se tem informação se o incêndio foi criminoso ou um acidente. Os 03 detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, e vão responder por crimes de desacato, desobediência, danos ao patrimônio e perturbação da ordem pública.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo