Juara (MT), 20 de julho de 2018 - 23:36

? ºC Juara - MT

Regionais

20/12/2017 17:14 Acesse Notícias

Bandidos usam caminhonete do governo para arrombar e furtar comércio em comunidade de Brasnorte

Um assalto foi registrado na Comunidade Água da Prata, pertencente ao município de Brasnorte (a 234 km de Juara), quando quatro assaltantes utilizaram uma caminhonete do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), para arrombar um supermercado.

Os criminosos levaram uma quantidade em dinheiro, que não foi divulgada, refrigerantes e outros produtos.  O furto aconteceu na noite de terça-feira, dia 19 de dezembro.

Durante a fuga, a caminhonete capotou no trevo que da acesso ao município de Juara. Somente o que estava dirigindo ficou gravemente ferido. Os outros três se embrenharam na mata fechada.

O soldado Oliveira divulgou um áudio por meio de grupos do aplicativo WhatsApp, dizendo que o suspeito capturado denunciou que os outros assaltantes estão armados.

Policias de Juara e municípios vizinhos estão fazendo buscas para identificar o paradeiro dos outros criminosos. Qualquer informação que ajude nas investigações deve ser repassada para a polícia militar através do telefone 190.  


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo