Juara (MT), 25 de setembro de 2018 - 12:54

? ºC Juara - MT

Regionais

12/03/2018 07:00 Juina News

Em Aripuanã, Polícia Militar apreende 3 armas de fogo neste sábado

Três armas de fogo foram apreendidas neste sábado, dia 10, na cidade de Aripuanã e Distrito de Conselvan, Mato Grosso, pela Polícia Militar em atendimento a duas ocorrências.

Por volta das 7h, a guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de furto a residência. A vítima relatou a polícia que estava em companhia de uma mulher em sua casa identificada como Maria e que esta havia furtado R$ 1.800,00 de sua carteira.

A PM realizou diligências e localizou a suspeita numa residência na Rua dos Patos no bairro Vila Operária, onde moram usuários de droga. Abordada pelos policiais, ela negou que tenha cometido o furto e revelou a PM, que o rapaz que a denunciou possui uma arma de fogo na casa.

A Guarnição composta pelos Soldados PM’s, Ageu e Silva Junior, retornou e lá aprendeu uma espingarda calibre 28 com 5 estojos do mesmo calibre. O suspeito, Edivaldo Pires de Oliveira, 49, acabou sendo preso.

Já em Conselvan, a ocorrência inicial foi de violência doméstica. A vítima contou aos policiais que foi agredida por seu amásio na noite de ontem, ele não foi localizado.

Pela manhã de hoje, com apoio da mulher os policiais de Conselvan, Sargento PM, Mello e Soldado PM, Paulo Freitas, com apoio da guarnição de Aripuanã foram até a residência do casal e tiveram êxito em prender o agressor, Walcio Alves dos Santos, 58, no interior da casa foram localizadas uma espingarda calibre 28 e uma arma artesanal adaptada para calibre 22.

Os suspeitos e as armas foram levados a delegacia de polícia para o flagrante.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo