Juara (MT), 25 de setembro de 2018 - 13:31

? ºC Juara - MT

Regionais

12/03/2018 07:00

Morador de Juína com passagens por homicídios e estupro é preso pela PM em Brasnorte

Um ocorrência no mínimo ‘estranha’ foi atendida pela Polícia Militar do município de Brasnorte (580 km de Cuiabá), nesta quarta-feira, 8 de março. Após denúncias, a guarnição da PM prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. O suspeito ainda possui mais duas passagens incluindo estupro. Na abordagem no terminal rodoviário do município, o homem tentou se evadir do local, mas acabou sendo imobilizado pela PM.

Segundo o Boletim de Ocorrências registrado do caso de estupro, Gilmar de Araújo, 41, que é morador da cidade de Juína estuprou a própria filha menor de idade, o processo corre em segredo de justiça. Em entrevista a Rede TV de Brasnorte, ele negou o crime e afirmou que sua filha queria “namorar” com ele, porém, não aceitou o pedido da filha.

O Soldado PM M. Santos, disse que foram encontradas duas bolsas com o Gilmar e numa delas estavam registrados em um caderno nomes de aproximadamente 200 mulheres, incluindo o trajeto em que as mesmas faziam diariamente, além de nomes de políticos e autoridades, incluindo o nome atual prefeito de Juína, Altir Peruzzo e do ex-prefeito Hermes Bergamin.

Também foram apreendidos roupas íntimas, cabelos e fotos de mulheres e crianças, com identificação por escrito. Há suspeitas que o “maníaco” seja praticante de rituais de magia negra (uma forma de feitiçaria) para atingir as vítimas. Para a PM, o suspeito informou que usava as fotos para se “masturbar”.

Diante do mandado de prisão, o mesmo foi levado para delegacia de polícia do município.

As investigações continuam.

Colaborou Rede TV de Brasnorte


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo