Juara (MT), 16 de outubro de 2018 - 23:03

? ºC Juara - MT

Regionais

28/05/2018 15:58 Porto Noticias

Paralisação iniciada no domingo em Porto dos Gaúchos em apoio a greve dos caminhoneiros continua nesta segunda

De forma organizada e ordeira, a paralisação com bloqueio da MT-338 em Porto dos Gaúchos na saída para Novo Paraná e Sinop continua nesta segunda-feira dia 28 de maio.

No local já se formam filas de caminhões nos dois sentidos, e está sendo coletado assinaturas dos que passam pelo local, em um baixo assinado que será levado as autoridades estaduais.

A pauta reivindicada é sobre o aumento abusivo dos combustíveis pelo governo federal, e ainda, pela diminuição de 5% do ICMS do combustível do Estado de MT e a prestação de contas do Fethab 2, pelo governo do Estado

O secretário municipal de Infraestrutura, Eder Boldrin, informou ao Porto Noticias o bloqueio está sendo feito de forma organizada e pacifica. “Uma equipe está responsável pela escala de plantões durante a noite para que o bloqueio permaneça 24 horas, outra pela alimentação e sinalização e somente caminhões de transporte não estão sendo liberados. Carros de passeio e caminhonetes passam normalmente”, informou.

Na manhã desta segunda-feira dia 28 uma reunião acontece na prefeitura de Juara com os prefeitos da região do vale do Arinos para discutir as pautas e a continuidade dos bloqueios nas rodovias da região.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo