Juara (MT), 20 de agosto de 2018 - 16:03

? ºC Juara - MT

Regionais

30/05/2018 10:52 Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

Em Brasnorte caminhões de combustível passam somente com liminar e escolta policial. Saiba como está o movimento na região.

A paralização que acontece em Brasnorte na estrada MT-170 está pacífica e os caminhões com combustíveis não estão sendo barrados.

Por telefone, um dos manifestantes, de nome Fernando declarou a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que, empresários e lideranças participam do movimento e que o movimento está forte e firme.

Sobre permissão de passar, Fernando disse que não estão impendido ninguém de passar e que o movimento é voluntário e o trânsito está liberado para carro pequeno, ônibus, e caminhão com remédio passam normalmente, assim como caminhões pipa, ambulâncias, etc.

O movimento esta pacífico sem violência, informou Fernando e estão sendo monitorados pela Polícia Militar e polícia civil e, portanto, estão com apoio e o manifesto está em paz.

Para passar caminhão de combustível, somente com a apresentação de liminar da justiça e escolta policial, e que estejam no quadro emergencial de cada município, ou seja, que decretou situação de emergência.

O manifestante informou que várias lideranças da região foram para Cuiabá para reunir com o governador as 13 horas, dessa quarta-feira (30) onde protocolarão o pedido de mudanças nas alíquotas do ICMS sobre o combustível no estado.

O movimento recebe apoio de consultas médicas, corte de cabelos e outras providências por parte da população.

Fernando observou que o movimento está sendo abalado por manifestantes políticos, que estão misturando as intenções e isso não poderia acontecer, pois a causa não tem bandeira nem partido. A pauta se refere unicamente aos preços dos combustíveis, encerrou dizendo que a bandeira deles não é caminhoneiro e sim o Brasil.

Em porto dos Guachos, MT -220 o movimento continua e ainda, na Rodovia do Vale, MT -325, após a ponte sobre o Rio Arinos.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo