Juara (MT), 17 de agosto de 2018 - 12:48

? ºC Juara - MT

Regionais

30/05/2018 14:41 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Encerrada paralisação dos caminhoneiros no Norte de Mato Grosso

A paralisação dos caminhoneiros em Juara foi encerrada nessa quarta-feira, 30, após seis dias de manifestação na Rodovia do Vale e depois de três dias na MT-338, próximo ao frigorífico JBS. Produtores rurais, pecuaristas, empresários e populares também aderiram ao movimento nacional.

O setor de jornalismo da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, apurou que a paralisação também foi encerrada nos  municípios do Vale do Arinos e em algumas cidades do norte do estado.

Em nível nacional, a paralisação vem perdendo folego e em diversos estados, o número de protestantes diminuiu, mas ainda são registrados alguns bloqueios em rodovias federais e estaduais de todo o país.

A decisão foi tomada após um diálogo entre líderes do movimento, prefeitos e vereadores da região que participarão nessa quarta-feira de uma reunião com o governo do estado na capital Cuiabá, onde cobrarão a redução do ICMS e apresentarão outras demandas.

Com a paralisação, o estoque de combustível dos postos de toda a região ficou zerado e quando forem reabastecidos, a previsão é que filas de carros e motos sejam formadas, como vem acontecendo em várias cidades brasileiras.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo