Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 04:19

? ºC Juara - MT

Regionais

31/05/2018 09:51 Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

Em Porto dos Gaúchos empresário cai no golpe do envelope vazio. Conheça como age o criminoso.

Morador da Cidade de Porto dos Gaúchos foi vitima de golpe de estelionato conhecido por “golpe do envelope vazio” e publicou todo o ocorrido em vários grupos de redes sociais e ainda, concedeu entrevista a Rádio tucunaré na tarde do dia 31 para contar o ocorrido.

A intenção de Cleiton é alertar as pessoas para que não caiam no mesmo golpe e se precavenham , pois esses criminosos estão em toda parte e possuem um verdadeiro arsenal de argumentos para ludibriar suas vítimas.

Meu nome é Cleiton Krepsz, sou do setor madeireiro da cidade de porto dos gaúchos -MT

Venho através desde meio de comunicação fazer um alerta a toda sociedade e empresários sobre um golpe que está sendo aplicado novamente na cidade. Segue oque aconteceu comigo na segunda feira dia 28/05.

Coloquei minha moto a venda em uma dessas paginas de vendas do Facebook, um interessado me ligou, se identificou com Ricardo da Fazenda São João, pediu detalhes da moto e o preço, entramos em negociação via telefone ele pediu pra baixar o preço para pagamento avista e tal, enfim negociamos por telefone e ele me pediu uma conta para sua secretaria fazer a transferência, na terça feira dia 29/06. Ele me ligou as 07:00 da manha em ponto pedindo para ver o saldo da conta que sua secretaria tinha feito uma cagada do tamanho do mundo, e me depositou 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais) tirei um estrato da conta e realmente estava essa quantia na conta, mas porem bloqueado. Ele me implorou que devolvesse 17.500,00 e ficasse com os 5.000,00 do valor da moto que após o almoço ele viria buscar a moto. De imediato respondi que não tinha esse valor para devolver, só devolveria quando liberasse o dinheiro na conta, o tal Ricardo me insistiu muito e fez diversas opções para que devolvesse o dinheiro. Hoje pela manhã ao puxar o extrato da conta apareceu a seguinte mensagem (OPERAÇÃO IRREGULAR, Envelope Vazio) O famoso golpe do envelope vazio.

Registrei um B.O na policia civil a poucos instantes e o mesmo golpe foi aplicado em outra empresa e o empresário proprietário Mauricio Castilho, também está com o mesmo valor de 22.500,00 bloqueado em sua conta e o estelionatário está ligando para que devolva, porém sem sucesso também.

O mesmo golpe também foi aplicado no Supermercado São Jose, porém sem sucesso.

O número o qual o estelionatário está ligando é esse 65-99236-6892.

Que fique o alerta a população em geral a mais esse golpe que em 3 dias já passou 2 pessoas em nossa cidade, mas graças a Deus sem sucesso. Fica o alerta a todos”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo