Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 04:20

? ºC Juara - MT

Regionais

01/06/2018 16:26 SÓ Notícias

Companhia aérea cancela voos para Sinop por falta de combustível no principal aeroporto em Mato Grosso

A companhia aérea que opera voos comercias em Sinop, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que foram cancelados os voos de hoje de Sinop-Cuiabá 8h45; Cuiabá-Sinop 12h40; Sinop-Cuiabá 14h45. Ainda segundo a empresa, o voo de oontem, Cuiabá-Sinop das 6h34, também foi cancelado, todos por falta de combustível no principal aeroporto de Mato Grosso, o Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Não foi informada a previsão de retorno dos voos.

Essa não foi a primeira vez que os voos Cuiabá-Sinop e Sinop-Cuiabá foram cancelados por falta e combustível devido a greve dos caminhoneiros, que durou 10 dias e terminou ontem, no Estado. O primeiro cancelamento ocorreu no último sábado, onde o voo que pousaria e o que decolaria em Sinop foram cancelados. O mesmo ocorreu no domingo e na segunda-feira de manhã.

Ontem, o governo do Estado anunciou que O aeroporto de Várzea Grande estava com combustível na reserva, mas aguardava a chegada de uma carga de combustível vindo de Paulínia (SP).


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo