Juara (MT), 16 de outubro de 2018 - 22:57

? ºC Juara - MT

Regionais

08/06/2018 16:58 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Representantes da APRI se reúnem com prefeito interino para solicitar recuperação da MT-325 que liga Juara à Alta Floresta

Durante essa semana, representantes da Associação dos Produtores de Itapaiunas (APRI) se reuniram com o prefeito interino Carlos Sirena (PSDB) para discutirem a respeito da recuperação da rodovia MT-325, que liga o município de Juara à Alta Floresta (distante 298 km). No encontro, foi colocada uma proposta para ser feita a recuperação do maquinário, o mesmo que fez os trabalhos na referida estrada no ano passado.

Robinson Machado, presidente da APRI, estimou que o custo para fazer essa manutenção, ultrapassa os 400 mil reais. Por ser um maquinário estadual, ele frisou que quem deve fazer o pagamento da obra é a SINFRA.

Com relação ao valor orçado, o presidente da associação revelou que o governo estadual não possui a verba necessária, no entanto, é repassado óleo diesel, tubos, pontes entre outros.

Os produtores elaboram o orçamento e solicitaram ao deputado Oscar Bezerra (PV), para que marque uma reunião na SINFRA para discutir a proposta e que seja feita a liberação do maquinário para arrumar a rodovia estadual.

Atualmente existem na estrada da região de Itapaiunas somente cinco pontes, as anteriores foram substituídas por tubos. Robinson pontou que o trabalho realizado, não acontecia há 15 anos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo