Juara (MT), 25 de setembro de 2018 - 21:15

? ºC Juara - MT

Regionais

30/06/2018 10:55 Maico Strappazzon, Repórter em Ação

Acidente deixa vítima fatal na MT-170; Veículo era conduzido por um padre de Brasnorte

Na noite desta sexta-feira (29/06), um grave acidente tirou a vida de Marinalva Keeb Haack 30 anos, ela foi atropelada por uma camionete Hillux placas QBC 1460 de Brasnorte-MT, na altura do KM 15, sentido Campo Novo do Parecis. O veículo era conduzido pelo Padre José Roberto da paroquia São José Operário de Brasnorte. Ele não se feriu. O pároco prestou socorro à vítima, abalado ele não quis falar a reportagem e lamentou a tragédia ocorrida.  

As informações são de que Marinalva, que trabalhava em um posto de combustível, retornava para casa depois de um dia de trabalho, ela residia atualmente no acampamento Paranorte, onde várias famílias estão acampadas na esperança de conquistarem um pedaço de terra.  

Era por volta das 20h40min, quando a Polícia Militar foi informada, para atender um grave acidente que havia ocorrido, e se tratava de um atropelamento, de imediato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas infelizmente os profissionais constataram o óbito da vítima no local. 

Uma equipe de perícia técnica esteve no local para procedimentos de praxe.  

Segundo informou a PM, Marinalva retornava do trabalho em um ônibus, ao descer em seu destino, ela deu a volta por trás do ônibus, e no momento em que atravessou a pista foi atingida pela camionete, ela morreu na hora. 

 O Bispo da Diocese de Juína Neri José Tondello esteve em Brasnorte na noite de ontem e prestou toda assistência a família de Marinalva, Tondello também preferiu não falar com a imprensa.  

O corpo de Marinalva foi encaminhado ao IML de Juína, e posteriormente deve ser transladado para Ji-Paraná, no estado de Rondônia. A vítima deixa marido e dois filhos.  


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo