Juara (MT), 06 de dezembro de 2019 - 21:22

? ºC Juara - MT

Regionais

02/12/2019 09:36 Redação/acessenoticias

Polícia Civil desencadeia operação de combate a violência contra mulher em MT e no vale do Arinos

Está sendo deflagrada pela Polícia Judiciária Civil a operação de combate a violência contra mulher em todo Estado de Mato Grosso e no vale do Arinos, sendo esta uma operação de enfrentamento a violência contra a mulher em todas as delegacias do estado de Mato Grosso, conforme disse o delegado de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, Dr. Albertino Felix de Brito Junior.

As investigações sobre esses fatos deverão ser concluídas em um prazo de 30 dias e outros 15 dias para efetivar as representações por medidas cautelares diversas, segundo explicou o delegado.

O delegado ressaltou que as delegacias estão preparadas para atender qualquer tipo violência contra as mulheres e enfatiza que é importante que as vítimas não deixem de denunciar os crimes para que as medidas protetivas possam ser feitas, bem como a abertura de inquéritos para investigar e proteger as mulheres e seus filhos, vítimas desses crimes. “A população tem confiado em nosso trabalho e em nossos policiais”, concluiu.

A operação foi deflagrada em alusão ao Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres, comemorando na data de 25 de novembro.

Atualmente o delegado de Polícia Civil, Dr. Albertino Felix de Brito Junior, responde pelas delegacias de Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Para ele,  as ações são desencadeadas no sentido de reprimir esse crime covarde contra as mulheres, levando em conta que todos os crimes praticados contra a mulher serão objetivo de ação da Polícia para esclarecimento e conclusão.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo