Juara (MT), 16 de dezembro de 2017 - 10:38

? ºC Juara - MT

Saúde

08/06/2017 09:37

Nova diretoria da APESP de Juara foi eleita e medicamentos homeopáticos começaram a ser distribuídos a população.

A APESP- Associação da Pastoral de Educação foi reativada em Juara e uma diretoria provisória foi escolhida na noite do dia 07 na sede da entidade.

A diretoria provisória foi formada, porém não compareceu nenhum dos membros associados, onde a primeira chamada aconteceu às 18 horas e a segunda as 19 horas com qualquer número presente e assim, foi eleita a nova diretoria.

Para o novo presidente Edson Delogo, o seu trabalho frente a associação é reestrutura-la e não vê dificuldade em divulgar os trabalhos, porque a população já conhece os que foram feitos no passado e apenas farão a reativação das atividades trazendo novidades e uma nova dinâmica.

Maria Aurora Rocha, que no passado liderava os trabalhos, e que atualmente estava como presidente interinada da diretoria provisória, agora se consolida como vice-presidente. Aurora disse a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que espera voltar com a produção de plantas medicinais e remédios naturais para a população.

Aurora relata que entraram pessoas novas para compor a diretoria e dar segmento aos trabalhos.

A diretoria ficou assim constituída: O presidente eleito foi Edson Delogo, vice-presidente aurora Rocha, Franciele Trindade dos Santos primeira tesoureira, segunda tesoureira Rita de Cássia Pereira, 1º secretária Adria Cleia Rocha Berton e 2º secretaria Denise Silva e mais dois representantes das Aldeias, compõe nova diretoria, informou Aurora.

Aurora revela ainda, que apesar da associação ter ficado fechada, nunca parou de preparar medicamentos homeopáticos e fornecer as pessoas que a procuravam. Como sempre houve procura por parte das pessoas, então ela decidiu voltar com Associação e reativá-la.

A vice tesoureira Rita de Cássia é uma das fundadoras da APESP em Juara, relata que tanto ela quanto sua família foram beneficiadas com medicamentos homeopáticos e portanto, gosta de trabalhar na associação para poder estender esses benefícios as demais pessoas do município. Rita quer agregar os jovens na associação para melhorar e trazer inovações para população do Município de Juara.

 A APESP- Associação da Pastoral de Educação de Educação R. Érico Veríssimo, Juara - MT, 78575-000  


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo