Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 23:59

? ºC Juara - MT

Saúde

29/08/2017 07:48 Assecom

Unidades de saúde de Juara terão o atendimento suspenso nesta quarta-feira (30)

A Administração Pública de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa aos usuários das unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) dos bairros  que o atendimento será suspenso nesta quarta-feira (30.08) devido a realização da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde (CMVS).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Kaio Vilela, os atendimentos serão realizados normalmente no Hospital Municipal Elidia Maschietto Santillo e no Posto de Assistência Médica (PAM).

 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

A abertura da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde será nesta terça-feira (29.08) e deve contar com a presença de autoridades municipais. O evento está sendo promovido pela  Administração Pública de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e, conta com o apoio do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e do Ouvidoria SUS.

 A 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde será realizada no Centro de Eventos Savoine, a abertura acontecerá na terça-feira, às 19h30. A Conferência será reiniciada na quarta-feira, as 7h.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo