Juara (MT), 06 de dezembro de 2019 - 01:29

? ºC Juara - MT

Saúde

25/11/2019 07:01 R7

Veja 3 bons motivos para usar protetor solar com ação repelente

Protetor solar não combina apenas com praia, piscina e verão. Na hora de ir à escola, trabalhar, passear no parque ou fazer aquela caminhada, esse amigo deve continuar ocupando o status de “inseparável”. Vale lembrar que nas primeiras horas do dia ou naquele fim de tarde, a necessidade de usar filtro solar com repelente é maior, já que o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya costuma atacar. Unir os dois produtos garante proteção e praticidade ao dia a dia. Que tal conhecer bons motivos para não abrir mão desse companheiro?

1) Garante dupla proteção
Com tantas atividades e compromissos, nada melhor do facilitar a vida e ter proteção solar e repelente em um único produto. Mas atenção, assim como acontece com o protetor solar comum, o produto também precisa ser reaplicado ao longo do dia para garantir não só a proteção contra raios UVA e UVB, como a ação de insetos.

2) É fácil de espalhar
Se você imagina que o protetor solar com repelente pode deixar sua pele brilhosa ou pegajosa, está enganado. A combinação tem uma textura fácil de ser espalhada, é leve e oil-free. A pele fica macia e hidratada por até 8 horas.

3)  Tem um cheiro suave
Você pode usar antes de ir trabalhar e aplicar nas crianças antes de ir para a escola, pois o cheiro é suave, diferente de alguns repelentes que apresentam um cheiro mais forte.

 

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo