Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 22:32

[dataehoranews]

Energisa e Empresa terceirizada se comprometem a readequar posição dos postes da Avenida Ayrton Senna

O Secretário de Cidade Salvador Pizzollio esteve hoje (21) juntamente com responsáveis da Empresa terceirizada pela Energia e engenheiros, na Avenida Ayrton Senna, na saída para Novo Horizonte do Norte, onde estão sendo colocando postes de rede de extensão de energia elétrica que ligará até a cidade de Tabaporã.

A Prefeitura de Juara questionou que os postes estão sendo colocados muito próximo da via e pediu para que a Empresa reveja a forma de atuação para que evite possível acidentes. Os engenheiros da Empresa responsável entenderam a preocupação do poder público e se comprometeram em readequar a posição dos postes, colocando-os no local correto.

Salvador Pizzolio disse que havia uma preocupação por parte da população em relação ao assunto, mas que a administração pública esteve atenta em relação a colocação dos postes. O Secretário fez um pedido à empresa Energisa, para que haja sempre uma comunicação antecipada quando da realização de ações como essa. A Prefeitura de Juara está sempre de portas abertas para discutir assuntos importantes em benefício da sociedade.

Secretaria de Cidade
Prefeitura de Juara

Fonte: Prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br