Juara (MT), 24 de agosto de 2017 - 03:36

? ºC Juara - MT

Variedades

06/04/2017 13:22

Roteirista da Globo faz manifesto sobre assédio nos bastidores

Depois da polêmica envolvendo José Mayer e a figurinista Susllem Tonani, uma roteirista do Adnight e também atriz da Globo, Alessandra Colasanti lançou um manifesto em seu perfil no Facebook falando sobre assédios que mulheres sofrem nos bastidores da emissora ou no teatro. “Imagina se rolasse a campanha #meuprimeiroassédionotrabalho. Ou algo semelhante. Não ia sobrar pedra sobre pedra. Eu já fui assediada por diretores tanto no teatro quanto da Rede Globo. Quem nunca?”, publicou.

Até a manhã desta quinta-feira, o post já tinha mais de 30 comentário e 140 curtidas. No meio das respostas, está uma declaração da própria roteirista. “Um diretor de teatro disse que ia chupar a minha b**eta (assim mesmo) no meio de uma cena sendo marcada, com outros atores em cena. Um diretor de TV também beijou a minha boca sem o meu consentimento”, escreveu ela.

Outras mulheres responderam ao manifesto de Alessandra, contando situações que já enfrentaram. “Sempre, perdi até a conta. Só diminuiu quando comecei a envelhecer e é um alívio. Mas também já vi muitas mulheres assediarem homens, inclusive na TV Globo”, escreveu uma. “Falas escrotas como ‘nossa como tá gostosa hein?, no set de gravação, na frente de toda a equipe, quem nunca?”, comentou outra. “Um outro diretor que já virou pó, ‘escolhia’ as modelos e atrizes que tivessem dentes bonitos pra conversar e depois sugeria jantares e assim ia, ele fazia questão de dizer isso, se a mulher tinha dente bom, bonito ele se aproximava, muito bizarro”, completou outra.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo