Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 01:28

? ºC Juara - MT

Variedades

03/05/2017 13:19 Veja Entretenimento

Brad Pitt se culpa por divórcio: "eu estava bebendo muito"

Brad Pitt, 53 anos, falou pela primeira vez com riqueza de detalhes sobre o divórcio com Angelina Jolie em seu retorno a uma capa de revista, para a americana GQ Style. Na conversa, o ator deixa a entender que se culpa pela separação, que aconteceu em setembro, enquanto tenta se acostumar com a solidão de uma casa antes ocupada por seis filhos – agora dividida por ele apenas com seu bulldog, Jacques.

O vício em álcool e a criação familiar, apontada por ele como machista, seriam fatores que levaram ao divórcio. "Aprendi que o homem é quem manda, é quem sabe de tudo. O forte que não tem dúvidas. E esse conceito me deu um soco na cara após o divórcio", diz ao afirmar que está fazendo psicoterapia para aprender a demonstrar melhor seus sentimentos.

Abandonar a bebida foi outro passo seguido por ele após a separação. "Eu mal lembro de um dia, desde a faculdade, que eu não estivesse bebendo ou fumando. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Quando comecei minha família larguei tudo, menos o álcool. E eu estava bebendo muito. A bebida se tornou um problema", diz antes de afirmar estar sóbrio por seis meses. "Eu tenho o controle das minhas emoções de novo."

O ator também afirma que o último semestre tem sido solitário e que o ex-casal chegou ao consenso de pensar antes nos filhos durante a disputa pela guarda. "Eu ouvi um advogado dizendo: 'no tribunal ninguém ganha – é uma questão de quem vai se machucar menos'. E acho que é verdade. Você passa um ano construindo um caso para provar que o outro está errado e você está certo. É um investimento maligno que eu me recuso a fazer. Nossas crianças já estão sofrendo com uma família que foi dividida."

"Para mim, esse período está servindo para observar meus erros e fraquezas. Sou um cara que ganhou na loteria, mas perdi meu tempo perseguindo coisas vazias."

Brad Pitt sobre divórcio

Pitt afirma que logo após a separação preferiu passar um tempo dormindo no chão da casa de um amigo em vez de ficar sozinho em uma das propriedades da família. "Estou abusando dos meus amigos", fala sobre o recurso para evitar a solidão. "Para mim, esse período está servindo para observar meus erros e fraquezas. Sou um cara que ganhou na loteria, mas perdi meu tempo perseguindo coisas vazias."


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo