Juara (MT), 21 de agosto de 2017 - 10:51

? ºC Juara - MT

Variedades

05/05/2017 10:24 Veja Entretenimento

Miley Cyrus larga as drogas: sem maconha, nem pop festeiro

Miley Cyrus é uma nova mulher. A moça de 24 anos afirmou em entrevista à revista Billboard que não fuma mais maconha nem bebe, e pretende transformar sua carreira com um novo álbum autoral. O pop festeiro ficará de lado para dar lugar às suas raízes musicais, como o country.

A cantora vai lançar no dia 11 de maio uma nova música, intitulada Malibu, escrita enquanto ela estava em um Uber, e inspirada no namorado Liam Hemsworth, com quem vive na cidade californiana. Entre outras surpresas do novo álbum, que ainda não tem data de lançamento, está uma cançã

Miley, contudo, afirma que seu novo trabalho não será político, mas sim autoral e pessoal. “Eu nunca acreditaria se, há três anos, você me dissesse que eu estaria escrevendo estas músicas agora. Minha maior preocupação não é o rádio, fazer hits. Eu realmente não ouço isso”, disse à publicação.

A loira ainda revelou que não foi só seu estilo musical que mudou recentemente. “Eu não fumo maconha há três semanas, é o máximo de tempo que já consegui ficar sem. Loucura. Não estou usando drogas nem bebendo, estou completamente sóbria”, disse. Conhecida por não se intimidar ao fazer apologia às drogas, a cantora contou que não foi difícil parar de usá-las. “Quando eu quero alguma coisa, é muito fácil para mim. Se alguém tivesse me obrigado a parar, eu não teria parado. Fiz porque estava no meu tempo. Eu sei exatamente onde estou agora”, completa.

Ela explica que o intuito do seu novo álbum é tentar unir as pessoas, e que não tem medo de soar sentimental. “É um reflexo do fato de que sim, eu não dou a mínima, mas agora não é um momento para não dar a miníma sobre as pessoas. Estou dando um abraço no mundo e dizendo: ‘Ei, olhe. Nós somos bons – eu te amo.’ E espero que você possa dizer que me ama de volta”, analisa.

Miley Cyrus começou sua carreira como estrela da série infantil da Disney, Hannah Montana, em que cantava músicas românticas e country. Em 2013, lançou o elogiado disco Bangerz, com hits pops e assumiu uma personalidade distante do ídolo infanto-juvenil, rebolando e lambendo tudo que via pela frente. O último álbum da cantora foi Dead Petz, um trabalho mais experimental, lançado gratuitamente na internet em 2015.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo