Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 14:25

? ºC Juara - MT

Variedades

09/05/2017 16:43 Veja Entretenimento

Internado em SP, Marcelo Rezende fala em "mal" e "fé"

Levado às pressas ao hospital nesta segunda-feira após sentir dores abdominais, Marcelo Rezende segue no Albert Einstein, em São Paulo. Sua internação é confirmada pela assessoria da instituição, que, no entanto, não divulga informações sobre o quadro do jornalista, apresentador do Cidade Alerta, da Record. Procurada, a emissora por sua vez não informa o estado de saúde de Rezende, que está em uma semana de folga e, de qualquer maneira, seria substituído na TV nesses dias. O programa jornalístico foi apresentado nesta segunda por Luiz Bacci.

Nas redes sociais, o jornalista se limitou a publicar uma foto sua em casa. Na imagem, ele aparece todo vestido de branco, ao lado de uma legenda que fala em "mal", em "vitória", "fé" e "Deus". "AMOR, OBEDIÊNCIA, DISCIPLINA – isso é FÉ, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevém. Quem nos guarda é DEUS.", escreveu o jornalista, em publicação feita no início da manhã desta terça-feira.

Nesta segunda-feira, Marcelo Rezende foi socorrido pelo amigo e vizinho Geraldo Luís. Levado ao Einstein, passou por uma série de exames, mas nenhum diagnóstico foi divulgado.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo