Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 06:20

? ºC Juara - MT

Variedades

11/05/2017 10:30 Repórter MT

Bebê de 6 meses morre após ser atacada por pitbull da família

Uma bebê de 6 meses morreu após ser atacada pelo pitbull de sua família dentro de casa, no Condado de Clark, em Nevada, nos Estados Unidos, informaram as autoridades locais nesta quinta-feira. A menina estava em um andador quando o animal invadiu o quarto e a atacou.

A pequena Kamiko Tsuda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, os parentes decidiram doar os órgãos da criança. As informações são da rede de televisão americana "KHON".

A menina estava em casa acompanhada da mãe Layla Tsuda, que havia ido ao banheiro, quando o pitbull, de 9 anos, partiu para o ataque. A mulher chegou a intervir para evitar que o animal matasse a bebezinha. A pequena, no entanto, sofreu ferimentos graves e morreu logo após dar entrada em um hospital.

"Eu não tenho palavras para descrever a minha dor", disse Layla, que não deu outros detalhes sobre o ataque.

"É uma grande tragédia", disse o porta-voz da polícia Larry Hadfield. "Mesmo que você confie em um animal, você precisa supervisioná-lo. Hoje há uma família que estará de luto pelo resto da vida", acrescentou.

Os parentes não vão responder criminalmente pelo caso. O pit bull será sacrificado.

A família de Kamiko criou uma página de arrecadação de fundos na internet para custear o enterro da pequena, que teve seus órgãos doados. Segundo Layla, ela não quer que outras família passem pela dor de perder um filho.




Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo