Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 21:58

? ºC Juara - MT

Variedades

21/09/2017 12:10 TV Foco

Evaristo Costa é questionado sobre ser presidente do Brasil e dispara: “Tô fora”

O apresentador Evaristo Costa sempre brinca com os seguidores nas redes sociais e, nesta última quarta-feira, 20 de setembro, não foi diferente. Isso porque o famoso foi questionado por uma seguidora se queria ser presidente do Brasil e ele, logicamente, descartou.

“Você é a salvação do Brasil. Evaristo para presidente!”, exclamou. O rapaz,  logo em seguida, disparou: “Tô fora”. Na Europa com a família, o artista também disse que não vai virar cantor. “Nunca, jamais, em hipótese alguma”, brincou ele.

Ainda na web, Evaristo Costa comentou que não tem planos de gravar vídeos. “Estou fechado para balanço, sem vídeos”, escreveu o jornalista que ainda aconselhou uma pessoa desempregada. “Faça tudo o que você não fez quando estava trabalhando. Curta um pouco. Novos lugares, novos horários”, postou.

Recentemente, o famoso ficou irritado com um comentário maldoso na internet. “Ficou feio com essa barba. Anda tirar logo isso!”, escreveu o internauta no Twitter. “Obrigado pelo seu comentário. Da minha barba cuido eu. Boa semana“, rebateu Evaristo.

Insatisfeito com a resposta, o seguidor provocou o jornalista: “Além de feio, ficou grosseiro. O que mais você vai se tornar para nós que te admiramos?”. “Ricardo, quem fala o que quer tem que estar aberto para ouvir o não quer. Gentileza gera gentileza. Continuo lhe desejando uma boa semana”, finalizou Evaristo.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo