Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 09:33

? ºC Juara - MT

Variedades

21/09/2017 12:11 TV Foco

Saiba o motivo pelo qual a Record “ignorou” namorada de Marcelo Rezende na cobertura da morte dele

Conforme divulgamos aqui no TV Foco, Luciana Lacerda e os filhos do apresentador Marcelo Rezende estão em pé de guerra após a morte do apresentador da Record no último fim de semana. Luciana, teve que tirar as coisas dela rapidamente da casa onde morava com Rezende, já que os filhos trocaram as fechaduras e literalmente “expulsaram” a moça da residência.

Por sinal, os filhos de Marcelo Rezende teriam tomado uma série de atitudes que de alguma forma visavam fazer com que Luciana Lacerda desaparecesse. Primeiro, eles apagaram as fotos dela do perfil oficial do apresentador no Instagram, depois apagaram as mensagens que Rezende também deixava para ela nas redes sociais. No entanto, antes de tudo, eles já haviam dado sinais que não facilitariam para a namorada do apresentador que passou os últimos meses ao lado dele na luta contra o câncer.

Segundo uma fonte do Purepeople, foi a própria família de Marcelo Rezende, quem pediu para a Record “ignorar” e não citar o nome de Luciana Lacerda na cobertura da morte do apresentador falecido no último sábado (16). A atitude chamou a atenção, mas foi respeitada pela emissora que também não teve acesso ao enterro do apresentador.

Marcelo Rezende, 65 anos, fez um pedido à Record enquanto lutou contra um câncer no pâncreas e intestino, descoberto em maio. E a emissora respeitou até o último momento. A Record não preparou nada sobre Rezende até que a morte dele fosse confirmada, segundo informações obtidas pelo TV Foco. O pedido foi feito pelo jornalista e a emissora cumpriu, preparando material somente após ser confirmado seu falecimento.

Até a última sexta-feira (15), a Record adotou a medida e a direção proibiu todas as produções de pegar qualquer imagem relacionada ao apresentador do “Cidade Alerta” no arquivo da emissora. Por esse motivo, o “Hora do Faro” (que já estava gravado) não exibiu nada relacionado a Rezende, seguindo o que já estava programado.

Nos bastidores da Record, profissionais do canal já sabiam que o estado de saúde de Rezende tinha se complicado na tarde de sexta-feira, quando ele perdeu a consciência e foi entubado. No final daquela tarde, o jornalista piorou mais.

Marcelo Rezende faleceu às 17h45 do sábado (16), mas a Record anunciou somente às 19h12, num plantão comandado por Reinaldo Gottino dentro do “Cidade Alerta”, telejornal que Rezende comandou durante cinco anos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo