Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 21:46

? ºC Juara - MT

Variedades

21/09/2017 12:12 TV Foco

Com péssima audiência, segundo “Dancing Brasil” é menos assistido que o primeiro

Apesar do sucesso comercial que a Record alega ter, o Dancing Brasil é um consagrado fracasso de público.

A atração de Xuxa, que teve uma primeira temporada de baixa audiência, voltou, semanas depois, com mais uma temporada. E o resultado… foi o mesmo. Aliás, foi um pouco pior.

O primeiro Dancing Brasil teve média de 5,9 pontos na Grande São Paulo. Já o segundo, a uma semana do fim, acumula média de 5,6 pontos. Dessa vez, serão apenas 10 episódios. Na primeira edição da atração, foram 13.

Nem a volta da Record para as operadoras de TV paga em São Paulo ajudou a atração a deslanchar. A Fazenda, que entrega para Xuxa melhor que o Jornal da Record, também não fez o programa de dança crescer em público.

Aos sábados, a atração vem marcando médias de até 3 pontos. São as piores audiências da carreira de Xuxa, desde a época da Manchete.

A RAINHA SAI DE FÉRIAS:

A apresentadora Xuxa Meneghel ganhará longuíssimas férias após o término da atual temporada do “Dancing Brasil” na RecordTV.

Após emendar duas temporadas do “Dancing Brasil” seguidas, a apresentadora ficará livre para descansar ou tocar seus outros projetos. Ela retornará apenas para fazer um especial, que será exibido em dezembro, como informa o jornalista Flávio Ricco. Depois disso, só o ano que vem.

O horário do seu programa, atualmente na faixa nobre das segundas-feiras, será ocupado pela “A Fazenda” a partir de 2 de outubro. Além disso, a partir do término do “Dancing”, a Formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo. Hoje em dia acontece às terças. Na terça passará a ser exibida a Prova dos Fazendeiros.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo